quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Grupo de Proteção Animal (GPA)

O Grupo de Proteção Animal (GPA) é a união de protetores de animais que resolveram trabalhar juntos em prol dos animais abandonados de Fortaleza.

Resgate, cuidados, adoção e educação são os principais objetivos do GPA.

Atualmente o grupo não trabalha de forma direta e exclusivamente com nenhum abrigo. Atuam intermediando doações, arrecadação de doação, facilitando o processo de castração dentre outras ações.
O GPA não tem sede própria e conta exclusivamente com o apoio das doações que chegam muitas vezes por voluntários que integram o grupo.

Site: GPA
Contato: gpa.internet@gmail.com ou 8124.4000/8124.4444

Clique Aqui para ver os animais para adoção.

4 Comments:

Unknown said...

Vocês recebem gatinhos de 2 meses aí?

Unknown said...

Oi
Tenho 5 gatos e 1cachorrinho da rua mas não posso ficar c eles
Vcs recebem?

Unknown said...

Bom dia estou doando duas gatas filhote pois não tenho dinheiro para cria las vocês podem ficar com elas? Contato zap 985137581

Unknown said...

Eu achei um cachorro de rua no meu portão e não posso ficar com ele, pois não tenho condições financeiras para cuidar. GistarGo de saber se tem cindcondi de vocês vir pega.lo.