quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Abrigo São Lázaro

O Abrigo São Lázaro fica em Fortaleza, Ceará, é um local onde são acolhidos animais de rua quando não conseguem um lar para eles. O Abrigo é um lar provisório, entretanto, muitos animais estão lá ha muitos anos aguardando que uma alma generosa modifique o seu destino! O Abrigo não é um depósito de animais nem se destina a receber animais das casas de particulares que não querem mais assumir a responsabilidade com seus animais, principalmente quando os mesmos estão ficando idosos! A protetora Rosane recolhe animais abandonados carentes e por muitas vezes doentes e depois deles reabilitados, são colocados para adoção.

Site: Abrigo São Lázaro
Contato: abrigosaolazaro2009@gmail.com ou 87421452 ou 32740220 (Rosane)

Clique Aqui para ver os animais para adoção.

6 Comments:

Unknown said...

Quero doar 4 gatos

Unknown said...

Pessoal, tirei uma gatinha da rua, achei que estivesse prenha, levei ao veterinário, fizemos ultrassom, exames de sangue, está prenha. Ela está comigo em casa, mas não tenho condições de ficar com ela, eu já tenho 2 gatas resgatadas, não tenho como ficar com mais uma. Ajudo no que for preciso para quem puder acomodar essa pequena.dou ração, enxoval e areia.
A quem posso recorrer?

Unknown said...

Quero doar 6filhotes de cães não tenho condições de ficar com eles por favor me ajudem.

Unknown said...

Achamos uma gatinha na rua e ela estava prenha e ficamos com ela até ela ternos gatinhos e agora queremos doar os dois gatinhos e a mãe deles por que não temos condições de cria Los pois já temos 2 gatos

Unknown said...

Qualquer informação para doacao deles pelo celular 85 9 88090569 falar com Adelson ou Adriana

Unknown said...

Quero doar um gato vocês recebem me ajude por favor